Se enamora

O convite inusitado e que sempre me alegra: Sesc. Desconhecia Tiê a não ser um comentário ou texto aqui e ali, boa oportunidade para conhecer.

Aquela busca para não chegar perdida no show e já me apaixono por “Se Enamora.”

Se enamora
A gente de repente
Se enamora
E sente que o amor
Chegou na hora
E agora gosto muito de você.

Me enamorei. Você também. Descubro então que felicidade é ouvir, nestes dias aleatórios e cheios de arrumações da casa nova (nosso universo), um “namora comigo?” depois de quase um ano dividindo chocolates e sorrisos.

A felicidade, ah essa danada, menina espuleta que não sossega, some quando dá na telha e reaparece de surpresa, com os olhos brilhando.

Essa felicidade tão cúmplice e quase secreta, só nossa, cheia de afinidades e buscas conjuntas que me deixa ainda mais enamorada.

Namora comigo? Só hoje?

Deixe um comentário